Ali estavamos nós...começo d ano letivo,os dois no mesmo onibus com destino à fortaleza, vc namorando, mas procurando motivos pra terminar, e eu tbm namorando, porem não satisfeita com meu namorado.Eu: Achei ele super lindinho e interressante,aqle carinha com cara d bom moço q sentava lá atras no onibus e q aparentemente naum me dava a menor bola....
Ele:Me achava bonita e achava q eu naum iria dá a minima pra ele!
Enfim... Depois d muitas "trocas" d olhares... (Eu geralmente o olhava sem q ele percebesse). Ele resolve visitar meu perfil no orkut...e ... por incrivel q pareça (simplismente naum me add). Eu, indgnada com aqlo, vou lá e o add... deixo recadinho!!! E ainda o add no msn. rsrsr... (Deu certuh, ele me add!)
Nos dias q se seguem...horas e horas d conversas pelo msn...
Nenhum comentário:
Postar um comentário